FANDOM

O que são vidas?

Hard

Vidas são o número de tentativas que você tem para completar os níveis. Quando um nível for completado com sucesso, elas não são gastas e quando você perde, uma vida é gasta.

O número máximo de vidas é de 5.

Levam 25 minutos para recuperar uma vida.

Você também pode solicitar vidas extras de seus amigos e enviá-las como presente.

O jogo tem um modo de tela cheia?

Sim, ele tem.

O botão Tela Cheia está próximo do botão de Configurações (este que se assemelha a uma engrenagem), no canto superior direito da tela.

O que é a Roda da Fortuna?

Weel

A Roda da Fortuna é uma roda que você pode girar para ganhar vários prêmios.

Os prêmios da roda incluem todos os aceleradores, uma conta VIP e conjuntos de moedas para serem utilizadas no jogo.

Se você enviar uma notificação a um amigo, você pode girar a Roda uma vez ao dia, de graça.

O que é uma conta VIP?

Icons vip en

Uma conta VIP é um conjunto de bônus para três ou 30 dias:

+2 movimentos em níveis com número limitado de movimentos

+1 de aumento em dano nos monstros

Recursos diários para heróis

Status VIP para seu avatar

Fiquei sem movimentos em uma fase. Como posso conseguir mais?

Você pode comprar movimentos extras com moedas (+5 movimentos).

Uma vez a cada nível, você também pode pedir ajuda a um amigo, o que lhe dá três movimentos extras.

O que é o bônus diário?

O bônus diário é um bônus que você ganha por se conectar ao jogo todos os dias.

Todo dia você pode recolher um prêmio (um acelerador ou moedas). Se você se conectar ao jogo todos os dias, sem faltar nenhum, você ganhará um presente valiosíssimo no quinto dia!

Como posso ganhar?

Star

Um nível é completado com sucesso quando você atingir seu objetivo e pontuar pontos suficientes para ganhar pelo menos uma estrela.

De que depende seu placar?

Seu placar depende do número de itens que você coletou no campo de jogo, bem como do número de movimentos que você usou no nível.

Como combinar gatos de origami?

Você pode combinar gatos de origami de algumas diferentes formas:

1) Clique no primeiro gato, então, clique no gato próximo a ele. Eles trocarão de lugar.

2) Clique no primeiro gato e segure o botão do mouse, então, arraste-o para a próxima célula.

Quantos tipos diferentes de níveis existem?

Existem cinco tipos diferentes de níveis:

Níveis com limites de movimento: você tem um número limitado de movimentos para completar estes níveis. Cada linha que você combinar é considerada como um movimento.

Níveis com tempo: você tem uma quantidade limitada de tempo (em segundos) para completar estes níveis.

Níveis de queda de ingredientes: você tem um número limitado de movimentos para completar estes níveis, mas seu objetivo primário é mover ingredientes especiais para a parte de baixo da tela.

Níveis de guia: o número de movimentos é ilimitado e seu desafio principal é levar um rato do ponto original ao ponto final.

Níveis de luta com o chefão: nestes níveis, você precisa completar a escala de felicidade de Suzie, recolhendo a combinação dos elementos dados e assim completando a escala de felicidade da menina.

O que é o Kitty Boom?

Kitty Boom é um bônus que aparece quando você completar todos os objetivos em um nível, pontuando pontos suficientes para ganhar pelo menos uma estrela e ainda ter movimentos ou segundos não utilizados.

Kitty Boom também pode aparecer se você não possuir mais movimentos restantes após completar todos os objetivos em um nível, mais se ainda houverem superelementos no campo.

Vários superelementos aparecem no campo de jogo, dependendo de quantos movimentos restantes você ainda tiver.