FANDOM

Gatos de origami regulares

Que tipos de combinação de gatos origami e combinações especiais de gatos origami existem?

Existem cinco tipos de combinação:

1. Combinação padrão (três em uma linha)

2. Quadrado (quatro gatos de origami)

3. Combinação em T

4. Combinação em L

5. Upercombinação (cinco em uma linha)

O que é uma combinação padrão?

Uma combinação padrão é uma combinação de três gatos de origami combinados horizontalmente ou verticalmente.

O que é um Quadrado?

Box cat

Um Quadrado é uma combinação especial criada a partir de quatro gatos de origami posicionados em forma de um quadrado.

O elemento especial aparece onde o último dos cinco gatos combinados estiv er localizado. Se a combinação foi criada por conta própria, o elemento especial aparece aleatoriamente no lugar de um dos gatos de origami.

Quanto ativado, ele lhe permite desenhar uma linha sobre os catos origami similares situados próximos uns aos outros e coletá-los. Entretando, a linha deve consistir de pelo menos dois elementos especiais além do elemento especial para ser ativada.

O que é uma combinação em linha?

Uma Combinação em Linha se dá criando um elemento especial, combinando-se quatro gatinhos em uma linha.

O gato especial aparece quando o último dos quatro gatinhos combinados estiver localizado.

A direção (seja um elemento horizontal ou verical) é determinada pelo leiaute da combinação em si - se os quatro gatos estiverem dispostos verticalmente, o elemento Linha será horizontal e vice-versa.

Quando for ativado, ele limpa uma linha vertical ou horizontal de gatos origami, respectivamente.

O que é uma combinação em T?

Uma combinação em T cria um elemento especial através da combinação em forma de T de cinco gatos de origami.

O elemento especial aparece onde o último dos cinco gatos de origami estiver localizado.

Quanto ativado, ele limta tanto as linhas horizontais quanto verticais, sendo o centro de sua intersecção.

O que é uma combinação em L?

Uma combinação em L cria um elemento especial através da combinação em L de cinco gatos de origami.

Quando ativado, ele limpa uma área de 3*3 gatos de origami duas vezes.

O que é uma super combinação?

Super cat

Uma Super Combinação cria um elemento especial através da combinação de cinco gatos de origami em uma linha.

O superelemento aparece onde o último dos cinco gatos de origami estiver localizado.

Quando ativado, ele limpa todos os elementos do tipo similar àquele que tiver sido ativado na parte visível do jogo.