FANDOM

Quem são os gatos?

Gatos são seus assistentes nos níveis. Passe os níveis e você desbloqueará todos os seis!

O que o gato Simon pode fazer?

300x500 6

O gato Simon é aquele com um arco violeta.

Recolha elementos violeta para carregar sua habilidade! Quando a escala de habilidade estiver cheia, você poderá transformar um elemento aleatório normal em um elemento especial "bomba dupla".

O que o gato Tommy pode fazer?

300x500 2

O gato Tommy é aquele com um arco rosa.

Recolha elementos rosa para carregar sua habilidade! Quando a escala de habilidade estiver cheia, você pode excluir a coluna vertical selecionada no lado visível do campo de jogo.

O que o gato Lily pode fazer?

300x500 5

O gato Lily é aquele com um arco verde.

Recolha elementos verde para carregar sua habilidade! Quando a escala de habilidade estiver cheia, você poderá transformar elementos aletórios no superelemento (o mesmo que é criado pela combinação de cinco elementos em uma linha).

Quando ativado, ele destrói todos os elementos do mesmo tipo com o qual ele foi ativado.

O que o gato Michael pode fazer?

300x500 4

O gato Michael é aquele com um arco vermelho.

Recolha elementos vermelhos para carregar sua habilidade! Quando a escala de habilidade estiver cheia, você poderá adicionar pontos suficientes aos pontos que você ganhou no nível para ganhar outra estrela.

O que o gato Harry pode fazer?

300x500 3

O gato Harry é aquele com um arco amarelo.

Recolha elementos amarelos para carregar sua habilidade! Quando a escala de habilidade estiver cheia, você poderá escolher três elementos quaisquer do jogo e removê-los.

O que o gato Maggie pode fazer?

300x500 1

O gato Maggie é aquele com um arco azul.

Recolha elementos azuis para carregar sua habilidade! Quando a escala de habilidade estiver cheia, você poderá transformar elementos normais coloridos em elementos recoloríveis.

Combine elementos recoloríveis com um de seus elementos vizinhos e ele tornará outros 15 elementos aleatórios do campo da mesma cor!